Linguiça Cuiabana Bovina

Consideramos esta linguiça uma verdadeira iguaria. Sabor e consistências únicos, esta linguiça de boi conta com uma generosa adição de queijo coalho da melhor qualidade para. Experimente e se surpreenda !!!

Apesar do nome “cuiabana”, esta linguiça é tradicionalmente Paulista, mais precisamente da cidade de Paulo de Faria. Em Cuiabá nem achamos esta maravilha, o nome foi dado certo dia em uma brincadeira realizada pelo primeiro produtor e a inventora da receita (fazendeiros de Mato Grosso), que dizia que esta linguiça fora feita pelas cuiabanas da fazenda, apelido na época dado a todos os nascidos em Mato Grosso.

Quem guardou e aperfeiçoou a receita original e iniciou a sua comercialização e foi exatamente um produtos do interior de São Paulo, que logo apresentou variações da forma original, como a linguiça cuiabana de frango e porco.

Importante: Observe o modo de preparo na churrasqueira, por tratar-se de uma linguiça com receita única e artesanal, deve permanecer certo tempo em papel alumínio na grelha antes de colocar para assar diretamente.

Contact Person Atendimento via WhatsApp ...