P:Quais são as opções de pagamento?
R:Você pode efetuar o pagamento do seu pedido com seu Cartão de Crédito VISA, Mastercard, American Express, Diners ou Elo.

P:Qual o valor da taxa de entrega? Kits Meatbox e produtos diversos:
R: O frete será calculado ao final da sua compra. Forneça seu CEP e automaticamente o valor será informado. Alguns kits e datas especiais podem apresentar Frete Grátis temporariamente. Fique Ligado.

P:Qual o prazo de entrega do meu pedido? Kits Meatbox e produtos diversos:
R:O prazo de entrega se inicia após a aprovação do pagamento. Para grande São Paulo o prazo é de até 24h.

P:Quais os horários e dias de entrega?
R:As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h. Em alguns casos, as entregas poderão ocorrer aos sábados (nos consulte). O prazo de entrega sempre é contado em dias úteis.

P:Quem pode receber?
R:Qualquer pessoa poderá receber a sua Meatbox, e caso não exista ninguém para receber, tentaremos novamente em outra data e sera cobrado o frete da nova entrega.

P:Politicas de segurança
R:Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

P:Porque minha compra não foi aprovada?
R:Caso o pagamento de sua compra não seja aprovado, você pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento por e-mail ou telefone para fazer uma nova solicitação de cobrança.
Motivos provavéis:
• Cartão com limite excedido, vencido ou com data de validade incorreta;
• Código de segurança inválido;
• Cartão inválido;
• Banco indisponível (erro no sistema do banco);
• Transação não permitida ou não autorizada;